Prioridades...

Estava pensando o quanto nós nunca temos tempo para nada. Nem para conversar ou dar notícias aos amigos Eu sei, eu sei, o tempo é nós que o organizamos, mas a questão não é essa! Eu estou falando aqui de prioridades em nossas vidas. Alguns priorizam o trabalho, outros os amigos, outros a espiritualidade e assim vai... Minhas prioridades no momento são o bendito mestrado ( falo assim pois não aguento mais estudar risos) e o casamento que se aproxima. Vejo que o casamento toma mais lugar que os estudos nesse momento de nossas vidas.

Estava pensando também no passado esses dias e quantos amigos passaram em minha vida, alguns ficaram e outros se foram, mas sinto o mesmo carinho por todos. Acredito que seja pela mudança de rumo em nossas vidas, isso infliencia muito. Mas uma coisa posso dizer, EU SOU FELIZ com a graça de Deus. Só tenho o que agradecer.

Comentários

Unknown disse…
"Parabéns! pela a postagem e pelo o casamento que tá chegando e também pelo o estudo.Aliás parabéns por tudo és realmente muito especial Deus te ama muito, não duvide nunca disso. Um abraço fraterno de uma amiga à distaância.
Noemi Szcypula disse…
Oi, Gra! Alguem disse uma vez e eu repito aqui que: Existem amigos cometas e amigos estrelas. os cometas passam como um furacão e se vão, os estrelas mesmos à distancia, continuam brilhando. Quantos as ´prioridades penso que é normal assim no ser humano,ainda bem que temos racionalidade para saber qual é a "primeira" prioridade do momento.
Acho que esse casório será lindo. bjs.
Anônimo disse…
São muito interessantes as análises que fazemos de nossa vida com o passar do tempo e com as coisas que acontecem. Nós quando estamos desprovidas da vontade de reclamar do carro que quebrou, do professor que fica enxendo o saco, da louça que tem na pia pra lavar, nos damos conta de que somos felizes e que todos esses problemas compõe a nossa felicidade e existência. Percebemos isso quando nos perguntamos o que nos sobraria se todas essas coisas fossem subtraídas da nossa vida. Gostei bastante do blog e do post :D
No meu blog eu trato um pouco disso, com humor e crítica passa lá pra ver :D desenhandocompalavras.wordpress.com
Daniel Aladiah disse…
és feliz? então sê feliz, não te preocupes, pois tudo ficará como desejas.
Beijo
Daniel
Anônimo disse…
É a vida, de encontros e despedidas!!! Legal!
David Yves disse…
sua prioridade precisa ser vc sempre, crescerá sempre e será feliz sempre =)
Bel Talarico disse…
Alguém disse no comentário, que a prioridade deve ser sempre nós em primeiro lugar. Concordo com isso, mesmo parecendo que as prioridades podem ser para outrem. Ex: minha prioridade é cuidar da minha saúde, fisica e espiritual para eu poder ir no seu casamente bem. Fica parecendo que a prioridade é seu casamento. Na verdade um complementa o outro. Penso que o casamento é o objetivo que me faz ter prioridade comigo mesma. Beijos
Anônimo disse…
maesdivinas.blogspot.com
Unknown disse…
Olá! Parabéns pelo blog! Tenho um blog de poesia, se quiser conhecer, o endereço é www.deborasader.blogspot.com Seja muito bem-vindo! Já sou seguidora do seu :)
iblak disse…
Sério . . . estava eu a tentar achar um blog que me enteresase e derepente achei o seu °-° AMEI muito vou seguir viu, espero que siga de volta

Postagens mais visitadas