Apenas um sentimento

Tive uma fraqueza que me deixou com vergonha de mim mesma, e é um sentimento horrivel!! Estou longe das pessoas que amo, por escolha propria. Tive uma recaida em relaçao ao sentimento que mais luto contra, pois achei que estava curada dele, a inveja!! Mas agora voltei ao mundo real e vou refletir sobre todos esses sentimentos que me deixam fraca como ser humano. Não vou permitir esse tipo de sentimento deletério que nos faz mal à alma. Estou aqui por algum motivo, ainda não consegui definir muito bem qual, mais meus pensamentos vão me dizer logo logo.
Fiquem com Deus!!

Comentários

Bel Talarico disse…
Minha querida, dizem que eu falo tudo, mas voce e muito mais sincera e corajosa que eu, pois vc não tem vergonha de dizer teus defeitos a todos, isso é muito bom, pois te liberta, para vc poder trabalhar sobre esse sentimento tirando ele do seu espirito. bjs te amo minha menina corajosa e guerreira. Fique com Deus. Flor de maracujá

Postagens mais visitadas