Saber esperar

Para a primeira pstagem do mês de novembro, eu quero dizer que estou bem e estou trabalhando muito e é por essa razão que estou sumida da internet!! Não deixei de amar ninguém e a cada dia amo mais todo mundo!! ( essa redundância é pra dizer que amo à todos)
O trabalho foi muito proveitoso e espero contunuar meu caminho aqui nesse paìs que me acolheu tão bem!!
Estava com um inflamação nas costas que me deixou bloqueada por 4 dias, mas como não podia deixar de trabalhar, fui ver um senhor que colocou tudo no lugar hehehhe, ainda estou com um pouquinho de dor mais não é nada sério!! Sou forte como todos os ALVES TALARICO, somos guerreiros natos e não desistimos nunca!!
Na noite onde não podia mais suportar a dor, pedi clemência ao nosso Senhor Maior e acredito que tinha um pouquinho de merecimento pois a dor foi tirada quase completamente de mim e sou infinitamente grata por isso!! Não reclamei e não reclamo de mais nada, pois estou aprendendo a me resignar.
Na semana que vem, vou ficar mais traquilha!!

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Já estava com saudades de suas reflexoes, agora eu estou sem inspiração, olho para o comutador, entro em todos os blog que gosto, mas não consigo escrever nada. Não ando muito bem, va passar, eu sei que vai!!!!!!!! beijos
Bel Talarico disse…
Te amo minha flor de maracujá, ainda estamos sem comput, vim numa lanrouse, se a Dani souber ela vai me encher o saco , pois diz que estou viciada, má eu sinto perdida, pois é um meio de eu entrar en comunicação com vcs bjs
Noemi Szcypula disse…
Minha linda, escreva pra nos, estamos com saudades. beijos. te amo.
Bel Talarico disse…
Tu te tornas responsável pelo que conquistas. E esse teu blog, já faz parte de nossas vidas, com suas reflexões que nos fazem tão bem, vinda de uma menina jovem. Então estais nos deixando orfão de palavras reconfortantes. Pense nisso. te amo flor de maracujá, mesmo que sua tia ache brega te chamar de flor, mas pra mim tu és muito maiiiiiiiis. beijos em seu coração e um abraço carinhoooooso de coração a coração.
Noemi Szcypula disse…
Meu amor, sabe quando a gente está bem de tudo é bom passar pra quem te ama, a gente fica contente, cade vc não escreve mais, porque? Não é cobrança, é só uma pergunta. beijos.
Talarico disse…
Olá? Gra?
Não sei com você está agora... Se está bem ou está mal...
Só sei que te amo, e que gostaria que sempre você estivesse bem, mas sei que isso é impossível. Uma frase mal colocada, um gesto mal interpretado pode por dias de felicidade em ruínas...
Mas saiba que isso passa, nada é pra sempre. Principalmente tristeza.
Beijos.

Postagens mais visitadas