Uma noite das arabias

Eu sou um ser humana em evolução. Bom, eu penso que sou !! Estou com tanta raiva , mas tanta raiva que quro quebrar tudo !!! Da proxima vez eu vou nessa festa, assim vejo o que eles fazem e fico tranquilha nas proximas!! Não ou ser hipocrita comigo mesma dizendo que não ligo e sou legal.
Me martirizei a noite todo e continuo a me machucar. Ja fiz oração e continuo a fazer. Sei todo o ensinamentos de Jesus e estou tentando me controlar, mas uma coisa que disse Divaldo, se eu estou cm raiva, sinta raiva!! ENTAO EU TO COM RAIVA!!
Mas como sempre, vai passar!!

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Pelo tempo que ele foi, já deve ter chego em casa, se é qque eu sei o fuso horário, respira fundo e não brigue com ele por uma coisa que ele não fez. Te amo.

Postagens mais visitadas