sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prioridades...

Estava pensando o quanto nós nunca temos tempo para nada. Nem para conversar ou dar notícias aos amigos Eu sei, eu sei, o tempo é nós que o organizamos, mas a questão não é essa! Eu estou falando aqui de prioridades em nossas vidas. Alguns priorizam o trabalho, outros os amigos, outros a espiritualidade e assim vai... Minhas prioridades no momento são o bendito mestrado ( falo assim pois não aguento mais estudar risos) e o casamento que se aproxima. Vejo que o casamento toma mais lugar que os estudos nesse momento de nossas vidas.

Estava pensando também no passado esses dias e quantos amigos passaram em minha vida, alguns ficaram e outros se foram, mas sinto o mesmo carinho por todos. Acredito que seja pela mudança de rumo em nossas vidas, isso infliencia muito. Mas uma coisa posso dizer, EU SOU FELIZ com a graça de Deus. Só tenho o que agradecer.

14 comentários:

minhas partilhas disse...

"Parabéns! pela a postagem e pelo o casamento que tá chegando e também pelo o estudo.Aliás parabéns por tudo és realmente muito especial Deus te ama muito, não duvide nunca disso. Um abraço fraterno de uma amiga à distaância.

Noemi Szcypula disse...

Oi, Gra! Alguem disse uma vez e eu repito aqui que: Existem amigos cometas e amigos estrelas. os cometas passam como um furacão e se vão, os estrelas mesmos à distancia, continuam brilhando. Quantos as ´prioridades penso que é normal assim no ser humano,ainda bem que temos racionalidade para saber qual é a "primeira" prioridade do momento.
Acho que esse casório será lindo. bjs.

sophielacroix disse...

São muito interessantes as análises que fazemos de nossa vida com o passar do tempo e com as coisas que acontecem. Nós quando estamos desprovidas da vontade de reclamar do carro que quebrou, do professor que fica enxendo o saco, da louça que tem na pia pra lavar, nos damos conta de que somos felizes e que todos esses problemas compõe a nossa felicidade e existência. Percebemos isso quando nos perguntamos o que nos sobraria se todas essas coisas fossem subtraídas da nossa vida. Gostei bastante do blog e do post :D
No meu blog eu trato um pouco disso, com humor e crítica passa lá pra ver :D desenhandocompalavras.wordpress.com

Daniel Aladiah disse...

és feliz? então sê feliz, não te preocupes, pois tudo ficará como desejas.
Beijo
Daniel

Norielem JMartins disse...

É a vida, de encontros e despedidas!!! Legal!

David Yves disse...

sua prioridade precisa ser vc sempre, crescerá sempre e será feliz sempre =)

Izabel disse...

Alguém disse no comentário, que a prioridade deve ser sempre nós em primeiro lugar. Concordo com isso, mesmo parecendo que as prioridades podem ser para outrem. Ex: minha prioridade é cuidar da minha saúde, fisica e espiritual para eu poder ir no seu casamente bem. Fica parecendo que a prioridade é seu casamento. Na verdade um complementa o outro. Penso que o casamento é o objetivo que me faz ter prioridade comigo mesma. Beijos

Amor Estranho Amor disse...

Oiii, adorei seu blog, to te seguindo, dah uma olhada no meu blog.

www.amorestranhoamor.blogspot.com

bjus

Anônimo disse...

maesdivinas.blogspot.com

Débora Sader disse...

Olá! Parabéns pelo blog! Tenho um blog de poesia, se quiser conhecer, o endereço é www.deborasader.blogspot.com Seja muito bem-vindo! Já sou seguidora do seu :)

Débora Sader disse...

Olá! Parabéns pelo blog! Tenho um blog de poesia, se quiser conhecer, o endereço é www.deborasader.blogspot.com Seja muito bem-vindo! Já sou seguidora do seu :)

Débora Sader disse...

Olá! Parabéns pelo blog! Tenho um blog de poesia, se quiser conhecer, o endereço é www.deborasader.blogspot.com Seja muito bem-vindo! Já sou seguidora do seu :)

iblak disse...

Sério . . . estava eu a tentar achar um blog que me enteresase e derepente achei o seu °-° AMEI muito vou seguir viu, espero que siga de volta

Risos e Delírios disse...

adorei