A necessidade de mudanças

Faz algum tempo que não escrevo. Minha vida mudou muito depois do nascimento da nossa Charlie. As prioridades passaram para ela, ela foi a minha grande mudança e a nossa grande felicidade. São 5 meses de descobertas e aprendizados, sou um ser perfeccionista por natureza, principalmente quando dou prioridades. Como falei muitas vezes , essa mudança foi necessária para nossas vidas, vi o que é realmente importante e deu um objetivo nessa vida. Quero ser um ser melhor e estou trabalhando para isso, trabalho árduo pois mudar pensamentos é muito mais difícil que ações.  Mudar pensamentos atávicos demanda muita atenção e disciplina. Descobri à pouco que nosso corpo reage de acordo com os nossos pensamentos e desejo um corpo saudável , pois agora tenho motivos de sobra para viver mais tempo nessa Terra bendita. Como escutei, ou li, dê sentido à sua vida , mude você para que os outros mudem. Só tenho à agradecer pela minha vida e pelas minhas dificuldades pois são elas que me fazem crescer como Ser Humano.
 
Ser mãe é reconhecer muitas vezes que erramos e acertamos para sermos seres melhores ... Esse é o sentido da vida para minha humilde pessoa.

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Sabe, Gra, descobri que a frase: Ser avó é ser mãe duas vezes, faz sentido, estou até fazendo dietas para poder ficar melhor por conta da Valentina. Ela é lindamente linda! Com um ano então, está graciosa, brincalhona e muito feliz, mas meninas os cuidados tem que ser redobrados, vou te contar um segredo, quando vou nacasa deles e egora estou indo bastante, eu acho coisinhas que ela pode por naboca, escondo na bolsa e trago embora depois jogo no lixo. Todos tem que cuidar muito porque é muito arteira. Bjs. na boqueninha linda. e bjs pra vcs Papais!
Anônimo disse…
Concordo com você, minha irmã de signo! Também tenho mania de perfeição, sou metódica e...crítica.
Esse é o ponto mais crucial, pois as pessoas nem sempre veem a cítica como construtiva.
Penso como você: sempre tentando mudar para tentar ser melhor, mais generosa, mais amorosa.
PArece que puxa sabe..
Estou grávida e postei algo bem parecido... Também meio que larguei o blog por causa do bebê.... Estou grávida ainda mas já sinto uma grande mudança por aí....
Parece que só encontro grávidas por aí agora... haha...
Parabéns e chuva de bençãos na tua família ! abraços

Postagens mais visitadas