PARTO DIFÍCIL PARTE 1

Eu descobri que estava grávida da Charlie alguns dias antes do meu aniversário,  e o parto estava previsto para o dia 3 de maio. Finalzinho de abril, comecei a me sentir estranha, como se estivesse  numa bolha; sabia que o momento do nascimento  estava chegando. No dia 30 ,  no período da tarde ,  estávamos no sofá vendo televisão,  quando meu esposo disse algo engraçado é explodi de rir, quando senti um pouco de líquido descer , me assustei ,  corri ao banheiro e vi uma secreção estranha . Um sentimento de ansiedade e medo se misturam dentro de mim. Nesse mesmo dia , eu tive consulta com o obstetra,  e como ele iria me examinar , me diria se estava na hora ou não de dar entrada na maternidade. (Nota: onde moramos parto é  normal) . Entrei no consultório falamos um pouco e ele pediu para fazer o exame de toque.  Fui até o local, deitei na maca e quando ele iria examinar o colo do útero ,  o que acontece? A bolsa estoura na mãe dele ,  inundando parte da maca e chão do consultório 😂 . O obstetra fez uma cara de surpresa e correu pegar uns papéis para secar tudo.  Nesse instante aquela sensação de estar numa bolas se intensifica ,  não conseguia mais escutar ninguém é só via bocas mexendo sem som. A única coisa que consegui escutar do médico foi, "a senhora vai ficar por aqui mesmo. " Continua num próximo Post. ...

Comentários

Postagens mais visitadas