Só um dia difícil...

E quando a dor ultrapassa os limites do suportável,  como se faz? Aquela dor interna exteriorizada por dores físicas. Vontade de descansar  no silêncio profundo  dos seus pensamentos mas  você lembra que é mãe de duas garotinhas e tem  jantar para fazer, roupas para lavar e um milhão de coisas do cotidiano familiar. 

A vontade de cozinhar, não tenho, de lavar muito menos.  Recorrer ao esposo ,  não dá , pois esta trabalhando e entra tarde todos os dias. Pedir ajuda aos próximos, também não porque moram em um país diferente do seu.  Você tira forças do fundo da alma ,  o cansaço,  finge não existir , mas em algum momento ele vem à  tona e em forma de lágrimas,  daquelas grossas que lavam o seu rosto. 


Minhas orelhas doem ,  elas pedem silêncio,  mas numa casa com crianças ,  não é  possível . Não estou reclamando, longe de mim , só uma constatação. 
Não preciso de julgamentos, nem piedade, só de conforto,  reconforto  daqueles que entendem a minha situação. 


Gostaria de saber como fazem essas pessoas felizes nas fotos que vejo ,  talvez elas poderiam me dar uma dica ,  pois não estou conseguindo. 


Desculpem o desabafo; hoje só foi um dia difícil é nada melhor que "um dia após do outro" e um abraço de uma garotinha de cinco anos para te reconfortar após  litros de lágrimas derramadas...

Comentários

Postagens mais visitadas