Um novo aprendizado

Queridos irmãos,


Hoje eu tive a mais linda prova que Deus nao erra e que as coisas são no seu devido tempo. Mas nòs, em nossa ignorância, queremos tudo de imediato!!

Eu estava triste e não sabia o que fazer para elevar os meus pensamentos à Deus e recebi um e-mail de um ser iluminado. Nunca tinha visto um equilibrio deste nìvel, principalmente vindo de um garoto de 27 anos. Isso me deixou muito contente e agora eu sei que não posso desviar meu caminhos com futilidades que contradizem as leis de Deus, nosso pai.

Não podemos pautar nossa felicidade em terceiros e devemos saber que tudo tem a sua hora e a hora certa para acontecer!!

Deus é a perfeição e Ele ama seus filhos e quer os ver bem, mas como todo pais, sabe a hora certa para dar ou tirar. Não adianta nos revoltarmos, pois sò piora a nossa situação.

Chorei, e vou chorar muito para aprender essas palavras e sei também que o ùnico caminho é a oração.

Amor, compreensão e paciência é a salvação!! Amemo-nos uns aos outros e assim poderemos seguir juntos aos céus em direção ao Senhor.

Comentários

Noemi Szcypula disse…
amei a sua mensagem, imaginava que seria muito dificil para voce mas para quem tem Deus tudo flui a seu tempo e num bom tempo.

Postagens mais visitadas