Aos Bons momentos =^_^=

Sempre estamos errando e Deus em sua infinita misercòrdia, nos dà mais uma chance de reparar nosso erros!! Deveriamos aprendre a repara-los nima primeira tentativa, mas como somos pequenos e ignorantes, sempre erramos na mesma coisa!!
Falo isso porque eu sempre erro na mesma tecla e Deus não cansa de abrir meus olhos , por intermédio de meu anjo guardão, para os meus erros!! Quando vou aprender ?? Quantas chances ainda vou ter ?? Sò à Deus cabe essa ultima questão!! Então apreveitemos a grande chance de mudar nossa maneira erronea de pensar!! Tenhamos mais paciência para com nossos irmãos necessitados, e um pouco de caridade conosco mesmo.
Sempre que escrevo, escrevo para reafirmar para mim mesma o que tenho que fazer!!

Comentários

Bel Talarico disse…
Minha flor de maracujá, isso é certo como erramos e deixamos a sintonia baixa dando oportunidade para os irmãos sofredores nos atingir, mas só pelo fato de vc digo nos logo percebermos, penso que já é um pequeno passo,e aproveitemos esse pequeno passo, para solidificar nossa fé em Jesus e oremos a todos encarnados e desencarnados. beijos Mami te amo.

Postagens mais visitadas