Momentos


Bom, nao tenho mais escolha!! Ou mudo ou continuo a sofrer!! Meu sofrimento se reflete primeiramente no corpo e depois na alma!! A paciência e a resignição devem entrer em meu coração para que eu consiga suportar as dificultades da vida!! As diiculdades que falo são pessoas que são colocadas em meu caminho como instrumentos de minha evolução moral !! " Mentes grandes discutem idéias, mentes médias discutem eventos e mentes pequenas discutem pessoas"!!


Vou pensar nisso!! e não tenho mais tempo!!

Comentários

Bel Talarico disse…
Minha linda, toda vez que leio algo que vc escreve, me assusto, vendo o teu entendimento e sentindo o teu sofrimento, mas sou mãe hehehe e tola né, fazer o que se amo muito vcs.Se não tem mais tempo, não fique patinando, mude, vá buscar tua evolução, teu caminho, mas pode sempre deixar onde passares a paz, a luz, para nossos irmãos retardatário não perdere o caminho a seguir bjs te amo. Mami

Postagens mais visitadas