Ouvir nosso coração


A ansiedade é uma coisa muito ruim, falo isso pois sou desequilibrada nesse domênio. A impulsão também é um tipo de ansiedade, mas a questão é porque somos ansiosos ?? Pela falta de fé ?? Minha ansiedade é em relação a comida, hà anos eu luto para manter um padrão de peso estipulado pela midia, isso me deixa triste, pois no mundo de hoje se não somos magros, bonitos e inteligentes, não somos ninguém!! Quem estipulou esse padrão?? e por que ?? Queria ser eu mesma e me amar como eu sou, assim poderia emagrecer para minha saùde!! Tenho um problema nas costas e o excesso de peso prejudica minha coluna, é por isso que eu deveria pensar em emagracer!! Jà tentei milhares de dietas, como todo mundo, e sei que a melhor delas é aprender a comer de tudo em poucas quantidades!! Isso eu também sei, mas então porque eu deixo a complusão se aproximar de mim ?? Preciso orar, respirar mais!!! O alimento serve para nos nutrir e não para nos matar!! Temos que aprender a ouvir nosso corpo e nossa alma, ela nos diz o que està errado e o que temos que melhorar!! Vou ter força, pois sou uma vencedora!! Nasci em uma familia de vencedores!! Posso dar alguns exemplos de perseveranças. Minha mãe, uma mulher extraodinàdia , criou 3 filhos sozinha e hoje ela luta contra um glaucoma!! Ela pinta, faz artesanato e ainda tem tempo para ajudar os outros!! Meu irmão , ajudou minha mãe a nos criar, trabalhou e estudou e hoje ele tem uma familia linda e ainda por cima sempre nos ajuda quando pode!! Minha irmã, faz o que ama e isso me deixa muito feliz!! Minha Tia, tem três maravilhosos filhos e um marido excepcional, ela està sempre preocupada com todos ao seu redor!! Amo essa familia que escolhi para nascer, com ela eu aprendo muito , uma outra orar vou falar da familia que tenho na França, familia essa que devo tudo também!!

Comentários

Bel Talarico disse…
Nessa você pegou fundo, pois chorei feito uma.......... sei lá o quê. A saudade é muito grande, em te abraçar, ver teus olhos de outra cor que os nossos. Mas ao mesmo temposó tenho em agradecer a Deus por sua existencia e tb a família que estamos, bjs te amo.quanto a família que te acolheu com certeza não foi por acaso. Que Sjam mais abençoados ainda. bjs a eles.
Noemi Szcypula disse…
Vou me tornar repetitiva com voce menina bonita do olhos de esmeralda. "Voce me emociona".

Postagens mais visitadas