Agradeça!!

Eu sei, eu sei, que faz 2 meses ou mais que não escrevo. Não tenho nenhuma explicação à dar, sò não tive inspiração!! Estou bem, a procura de um novo emprego, Deus é pai e eu sei que trabalharei :) Não estou passando por dificuldades, durmo no quentinho e como bem , bem demais pra ser verdade hehehehhe!! Mas tenho uma boa noticia à dar pra vocês , 1 eu emagreci 7 kilos, uma vitoria !! 2 vou num casamento no mês de julho ou junho!!
Pensei muito nesse inverno, aqui faz muito frio e tem gente que morre de frio!! Como deve ser terrivel essa morte, a falta de esperança!! Por isso eu agradeço a Deus e peço pelos meus irmãos menos favorecidos, somos todos filho de Deus e esquecemos de agradecer pela comida, roupa, estudo, saude , ect... Vamos agradecer mais ao nosso Senhor!! Falo isso pra mim também, viu??!!
Amo muito vocês

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Viva! voce voltou, estava com saudades e não quero nem pensar em passar frio. te amo.

Postagens mais visitadas