Milagres acontecem!!

Esse blog é um tipo de diàrio interativo e eu decidi de dividir minhas alegrias e tristezas com todos. Como muito de vocês sabem, eu estou a procura de emprego aqui na França e é bem complicado!! Realmente Deus é grande e sabe o que precisamos. Nessa sexta feira, Sofie, a resposàvel da loja Castorama, me ligou e ela fez uma proposição de trabalho, temporàrio, mas de trabalho. Eu fiquei bem contente, pois jà estava cansada de não fazer nada. Amo ficar na casa do Stéphane, no entanto, eu acho que sentir saudades é bem importante numa relação, não ?
Todos nòs conhecemos esses métodos milagrosos de emagrecimentos, não é? Eu tenho um método particular que se chama Stéphane Guenée hahauahahuahauha Nunca vi uma criatura tão motivada pra me fazer emagrecer hehehehhehehe Ele não me deixa comer nada de gordura e ainda por cima, me faz comer legumes e frutas. Agora imagina, eu , Graziella; comendo legumes e frutas, milagres acontecem mesmo huahuahuahauhuahu.
Outro milagre é que eu limpo a casa quase todos os dias!! Quando falei isso para minha amiga Carol, ela quase teve um ataque!! Todos sabem que eu era uma preguiçosa assumida para limpar a casa!!
E depois as pessoas dizem que miliagres não existem, hein?
Amo vocês

Comentários

Bel Talarico disse…
Minha filha amada, que saudades de voce flor de maracujá, que bom voltar ao blog, pois fico sem graça, sempre procurando ler algo postado por ti. fique com Deus e te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mami

Postagens mais visitadas