Final de semana no SKI

Na sexta feira passada, meu amorzinho me convidou para passarmos um final de semana no ski, eu bem feliz aceitei e saimos na sexta mesmo para a estação. Dormimos numa cidade lindinha, chamada Tarbes e na manhã seguinte, saimos para a tal estação de ski.
Chegamos là 8h30 e fazia um lindo lindo dia, Stéphane me dei alguns conselhos, pois ele sabia que eu nunca tinha esquiado antes e não sabia que a neve queima mais que a areia da praia. Passamos protetor , ele me deu uma roupa especial para a neve, nem fazia frio!! Nunca passei tanto calor na minha vida hehehhehe. Alugamos os skis e ai começaram meus pesadelos, o troço escorrega e eu caia como uma jaca podre!! Nunca senti tanto medo na minha vida , eu tremia de medo e o Stéphane ria da minha cara e dizia :
- O ski não é pra você mesmo, minha queria!!
Ele não pecisava dizer isso, eu jà tinha descoberto antes dele hauhauhauahuahuahuahauhauhau
Chorei de raiva , pois eu via as crianças de 3 ano esquiando e eu sò caia!!
Vou dizer uma coisa, Sul americanos no ski, não dà muito certo não!! Deve ser por isso que não temos esportista nas olimpiadas de inverno!! hehehehehehheheheh
Foi uma linda experiência, mas não quero tentar esquiar não!!

Comentários

Bel Talarico disse…
Gra, essa deu pra rir muito, imaginando voce com as pernas pro ar, enquanto criança esquiando, mas querida tudo é esperiencia e das boas né! te amo Fiona
Noemi Szcypula disse…
Que delicia né Gra? quanta experiencias, quantas coisas novas, se Deus quizer logo iremos também. beijos

Postagens mais visitadas