domingo, 29 de março de 2009

Pisei na merda!!

Na quarta ou quinta eu dicidi que iria camanhar um pouquinho, como fazia um lindo dia aproveitei para sair mas no meu retorno, eu pisei na MERDA ( hilàrio não?). Mas ao invés de jogar uma praga ao dono do cachorrinho inocente, eu pensei :
- Oras bolas, eu poderia ganhar um dinheiro né?? hehehehhe pois pisar na merda é sinal de sorte!!
E nao é que Deus me escutou!! Eu vou recomeçar a trabalhar no dia 8 de abril na loja de materal de construção :D
Transformar energias màs em boas é muito melhor que xingar o dono do cachorro hehehehhe
Mas aqui é um problema, as pessoas têem cachorros e não limpam as merdas no chão!!

2 comentários:

Izabel disse...

Continue assim minha filha, sei que não é facil, pois nossos pensamentos rapidamente nós leva para o mais fácil, somos o que pensamos, somos o que comemos hehehe. bjs te amo.

Noemi Szcypula disse...

Gra, que bom que voltas a trabalhar, voce vai que vai! Digo sempre para as pessoas que minha sobrinha está na França e feliz! Chic né?
E.T. as merdas dos cachorros aqui de casa sempre sou eu que limpo, mesmo eles sendo das meninas rsrsr. beijos