Apenas um relato

Bom quero dizer que estou muito feliz e mesmo se o contrato da loja na qual trabalho vai acabar, não desistirei nunca, pois sou uma Alves Talarico.
Meu amor vai mudar e vamos morar ( vocês virão né?? Vamos rs) pròximo de Bordeaux e assim vai ficar mais facìl de arrumar um emprego.
Uma coisa que aprendi é de ser positiva e ter fé em Deus, mesmo se somos humanos e erramos, a fé é muito importante para mim pois sem ela não sei como conseguiria vencer as dificuldades.
O mais interessante é que quando penso em algo trsite ou algo que preciso muito, eu abro o evangélho e a passagem é " a paciência". Entao vamos ter paciência, porque Deus é bom e sabe de nossas necessidades.
Vou repassar meu teste de francês em maio e dessa vez eu estou fazendo pensamentos positivos e estudando é claro, pois sem esforço não aidanta de nada rs.
Amo vocês e quero que vocês saibam , eu estou sempre acompanhando de longe e acontecimentos da familia e amigos e fico sempre muito feliz por todas as vitòrias de cada um de vocês.

Comentários

Bel Talarico disse…
MINHA flor fiquei tão emocionada com as fotos, achei voce com carinha de feli, tão linda, e o lugar que coisa mais abençoada. Mas penso porque estais tão longe! claro que sei a reposta. Quero te ver, quero te abraçar, não pense que isso é chantagem é pura emoção. Mesmo porque voces jamais se renderam a chantagem, por isso seria tempo e energia desperdiçada hehehe. bjs

Postagens mais visitadas