Um dilema resolvido !!

Como nòs, seres humanos, somos bestas, não é ?? Todo mundo sabe o quanto eu ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SAIR à noite ( se não entendeu, eu escrevi de uma forma irônica). Mas o meu chéri, ele gosta de sair à noite com os amigos e é normal, pois eles se conhecem à muito tempo. Outro defeito que tenho é ser um pouquinho ciumenta hihihihi. Então depois dessa pequena explicação, eu posso explicar a situação.
No domingo, Stéphane recebeu uma ligação de um amigo festeiro o convidando à uma tal feria ( feria = festa espanhola onde eles maltratam os bois). Eu jà não gosto de festa e ainda por cima uma fest que maaltratam os animaizinhos. Bom , ele disse que quer ir se os amigos forem e eu disse a ele que iria tambem, mas a minha intenção era de ir para tomar conta dele hhihihi. Ele como é muito lindo, me disse :
- minha querida, você não vai gostar dessa festa, tem uma montoeira de gente e eu vou dormir no carro. Se eu for, vou para ficar um sò dia.
Eu na minha neurose, disse mas eu quero " ver como é essa festa" .
Ele me disse :
Tudo bem, se você quiser ir va!!
Eu disse que iria pensar e depois dava a respostas pra ele.
Ontem conversando com a minha prima, muito inteligentemente, ela me disse, se coloque no lugar dele. Você gostaria que ele fosse numa festa sò pra ficar tomando conta de você ?? Eu respondi que não, entao, ela me disse , deixa ele ir sozinho e curtir os amigos dele. E ela acrescentou, uma pessoa quando ama não vai fazer nenhuma besteira e ele te ama sua boba !!
Minha prima é uma pessoa muito sensata e o que ela disse é a mais pura verdade, eu nao tenho que ir num lugar que nao gosto so pra ficar vigiando o Sté. Eu decidi ontem que não vou coisa nenhuma nessa festa e vou ficar em casa.
Eu estou conseguindo controlar meu ciumes e isso é importante. Tenho que ter mais confiança em mim !!

Comentários

Bel Talarico disse…
É isso aí minha querida, ainda bem que voce aceita as dicas e poem em pratica. mas é para po-la de verdade, sem se sentir sozinha dando asas a espiritualidade malina. beijos te amo.
Ehhh, fiquei feliz de saber que ajudei numa decisão importante! Depois te conto o que fiz com o Ká!!!Mas eu tinha razão! HUAHUAHUAHAUAH
Beijos, te amo!
Noemi Szcypula disse…
Essa menina aí que voce tá falando! tem uma mente!!!!!!!!rsrsrsrsr Pegou o Ka bem na curva!

Postagens mais visitadas