Um sabado agitado!!

Gente eu vou contar uma història verìdica...
Por onde começo, bom como diz minha prima querida, pelo começo!! Ontem um casal de amigo do Stéphane nos convidou para fazer "une randinnée" ( tradizindo uma caminhada na natureza) Vocês conhecem meus dotes para fazer exercicios né?!! rsrsrs Bom eu fiquei encarredaga de achar um percurso para essa tal caminhada. O pior qe eu encontrei hahahahahahha . O lugar é lindo mais o percurso longooooooooooooooooo que quase morri !! ( heita hiperbole ambulante). Depois da caminhada nos fomos comer na casa da vò da amiga do Sté , uma senhorinha de 85 anos muito amàvel. Como eu disse uma vez para algunsde vocês, aqui no sul da França as pessoas amam ficar ao redor da mesa e comer feito loucos heheheh. Essa amàvel senhorinha, nos enchia de comida , não podia mais comer eu ia expodir hahahahahahah. Depois nos fomos para a piscina da casa da tia dessa amiga do StéNos ficamos na piscina até umas 19h e conversaos um montao com o tio e esse tio quando soube que eu era brasileira quase teve um ataque de alegria hehehehehhe. Para terminar o sabado, o Sté teve uma visita não esperada, um carrapato hahahahahahhah ele tava tão bravo que não pude rir na hora mas foi engraçado!! Um carrapato, onde esse menino achou isso!!
Bom foi um otimo dia!! Com a graça de Deus :)

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Que gostoso, que coisa boa, fico imaginanddo voce com seu amadinho e fico tão feliz!

Postagens mais visitadas