O roubo da bicicleta

Ontem aconteceu uma coisa bem engraçada aqui no nosso bairro. Uma senhora, que é nosso vizinha da frente, colocou uma cartinha que dizia :

Ontem eu fui na delegacia e fiz um BO,se você roubou a bicicleta venha devolve-la em bom estado ou se você não roubou mas viu quem roubou, venha me informar .


Eu ria tanto tanto pois é muita coragem em escrever essa carta e distribuir no bairro e o mais engraçado é que a criatura que roubou a bicicleta, roubou-a do 1 andar e ninguém viu!! Pode!! Esse ladrão merece um prêmio!!

Não sei se ela teve resposta, mas quando souber eu escrevo.

Comentários

Quando eu soube dessa história, quase em tempo real, diga-se de passagem, eu fiquei rindo uns 5 minutos sem parar! Imagina uma vizinha te entregando uma carta dizendo isso. Massa, adorei a iniciativa!

Postagens mais visitadas