Lembranças

As vezes o passado surge em nossos pensamentos sem pedir autorização; lembranças de momentos bons, maus, pouco importa, elas batem a sua porta e te fazem chorar. Eu, hoje, lembrei muito de minha infância, da escola primària na qual estudei, nos uniformes que usei e no dia da morte do meu papai. Tive uma infância feliz, tenho certeza, pois minha familia é dez!!
Sou uma criaturinha curiosa em saber os segredos dos outros e como o Stéphane não me conta muita coisa de sua vida, eu decidi dar uma olhadinha nas coisas dele; ele guarda todas as suas lembranças na casa dos pais e como viemos para cà , aproveitei hihihihih. Chorei como uma madalena, como eles dizem por aqui, Muitas fotos, recados de amigos e de desenhos que ele fez aos seus pais. Com todas essas descobertas, estou pensando em fazer um album de fotos!! Quando eu poder ir para o Brasil, vou trazer as minhas fotos de criança, com todas as minhas lembranças para fazer um memorial e é claro colocar minhas novas recordações.
Muito bom ter lembranças e recordações do que somos , fomos um dia. Assim poderemos sempre evoluir para sermos seres humanos melhores.
Amo vocês e orem por mim, pois vou ter algumas provas dificeis a passar na semana do 25 de janeiro.

Comentários

Bel Talarico disse…
Gra, sabes! que já estão separadas as fotos de voces tres, pois a minha idéia é tb fazer esse album individual, e colocando os lugares e épocas, mas faltou grana para comprar os albúns. As lembranças são nossas história e com certeza devem ser guardadas e respeitadas, umas até podem ser guardadas fisicamente como fotos, cartas etc. Outras ficam no coração de cada ser.Fique tranquila e estude, senão fica difícil ajudar a Deus fazer a parte Dele. Amo voce minha flor. Deus te abençõe.
Noemi Szcypula disse…
Oie, minha lindidnha, não tenho entrado no comp. pois ele tirou férias e não sabe quando volta, mas não resistiu de me deu uma colher de chá e... funcionou, ufa!! que bom que voltaste à escrever. Te amo muito.

Postagens mais visitadas