Faculdade

Faz muito tempo que não escrevo, sei o quando vocês gostam de saber como estamos. O problema desse total desleixo é a Faculdade , ela toma muito tempo e preciso me dedicar , pois aqui as coisas são bem diferentes do nosso Brasil. Vou resumir a història para vocês. Eu pensei que eu aprenderia inglês, mas a verdade é bem diferente, nòs entramos na faculdade sabendo inglês!! Meu nìvel é + ou - , eu estou conseguindo acompanhar a turma. Não estou trabalhando ainda oficialmente mas estou dando aulas de português para uma jovem senhora muito legal; descobri o prazer em ensinar a lìngua portuguesa. Tenho consciencia da riqueza de nossa lingua e o tempo necessàrio para aprende-la bem.
Minhas provas começam no dia 25 de janeiro tenho um monte de assuntos a revisar ; estou tentando ser organizada , mas como é dificil né??!! (risos). Orem por mim e eu também vou fazer a minha parte no contrato, eu vou estudar, pois não adianta nada fazer uma oração se eu não estudar hahahahhaha
Amo vocês e vou tentar colocar umas fotos novas essa semana.

Comentários

Postagens mais visitadas