Boa Nova!!

Nessas ultimas semanas, eu tenho passado por uma transformação moral, corporal maravilhosa. Sempre com muita alegria dentro do coração. Estou fazendo uma trabalho de aperfeiçoamento de minhas amadas sub-personalidades que são os nossos caràteres morais menos compreendidos como o orgulho, ciume e outros. A transformação chega ao poucos pois devemos conversar com os nossos sentimetos menos compreendidos e transforma-los em sentimentos mais elevados como o amor, humildade e tanto outros bons sentimentos que conhecemos. Para essa transformação precisamo ser perseverantes e disciplinados ; nossos pensamentos são a fonte dessas transformações, quanto mais elevado os pensamentos, nossos sentimentos menos compreendidos serao transformados nos sentimentos nobrers que conhecemos.

No mesmo momento que escrevo isso para nòs, eu escuto o programa de ràdio  da radio boa nova http://www.radioboanova.com.br ; esse programa fala sobre nossos principios inteligentes, muito interessante para o auto-conhecimento. Quem estiver interessado poderà, gratuitamente, entrar no site e escutar on ou off -line os programas desses irmão maravilhosos. Domingo às 17h.


Comentários

Bel Talarico disse…
Minha flor do coração, estou aprendendo muito com voce, vejo como, o video abaixo comecei a ouvir, mas estou fazendo aos pouco, estou achando muito bom. Sabes que na casa da sua tia não é possivel. Mas agora retornando estou começando aos pouco, embora não possa ficar no comput. começo a fica rtonta, preciso urgente trocar a lente do meu óculos. Beijos fique com Deus.

Postagens mais visitadas