Fazer um novo fim

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."( Chico Xavier)

Hoje eu começo por essa frase maravilhosa para expressar o meu sentimento de hoje. E ainda lembrei de um ensinamento de nossa irmã Joana de Angelis nos ensinou que diz: " Todos nascem ou renascem nos núcleos familiares e sociais de que necessitam para aprimorar-se, e não conforme se assevera tradicionalmente : que merecem."

Eu me dei conta que eu troquei de familia 3 vezes e as três me deram um ensinamento diferente. 1 -  familia sanguinea, 2 - familia adotiva , JP e Josette e 3 - familia que nos estamos construindo, Stéphane e eu.  Bom, a familia que eu gostaria de falar hoje é da terceira.

Eu dentro do meu orgulho e prepotência pensei estara com o Stéphane para ajuda-lo com um pouco mais de espiritualidade, só porque eu me achei evoluida. Doce engano!! Gente:!!! É ele o mais evoluido da historia, ele ama a terra, respeita a natureza, as pessoas e faz tudo isso naturalmente. E eu, hein?? eu faço isso pois sei que deve ser feito!! Bom sabem o que acontecei, né??? Eu chorei até me acabar.

Beijos à todos


Comentários

Bel Talarico disse…
Nossa! como realmente a gente não sabe de nada. Mas que bom que podemos aprender e voce é danada, me vez ver da troca de família, eu diria que foi aumentando sua família, uma só ficou pouco hehe fiquei feliz por ti minha amada. E realmente quem ama a natureza as pesoas sãáo realmente melhores. Toma!!! aprendeu né, quero dizer eu também. beijos minha flor de maracujá
Unknown disse…
emocionada com sua postagem e feliz tambem pois voces sao meus queridos. amo voces.
Unknown disse…
Esse comentario ai de cima Gra, foi Noemi , estava na casa da Carol.

Postagens mais visitadas