Voltando da Universidade

Ontem eu estava no metro voltando para casa e comecei a observar as pessoas ao meu redor, foi bem interessante essa observação. Vi duas meninas adolescentes, uma delas tinha o seu telefone celular nas mãos e ela escrevia as mensagens tão rápido que fiquei pasma!! Nota : vocês sabiam que 3 de 5 jovens enviam mais de 100 SMS por DIA!! Incrível né?? Voltando ao assunto, ela estava tão concentrada em escrever suas mensagens que nem conversava com a sua amiga. A amiga escutava musica sem dar muita importância também. O rapaz sentado atrás falava de sua paixão pelo TAITI, paixão essa compreendida claro!! Um lugar lindo de viver !! Contava para sua amiga as belezas naturais e a boa comida. Muito interessante de escutar e deu vontade de conhecer o lugar. 

Escrevi à respeito disso para nos darmos conta de como muitas vezes somos alienados e nem prestamos atenção na pessoa sentada no nosso lado!! O individualismo está tomando conta de nossas vidas e isso não é bom!! Um ditado simples dito por Jesus veio direto em minha mente "Faça aos outros o que você gostaria que vos fizessem" Eu estou tentando colocar em pratica, pois acho importante aprender um pouco sobre as pessoas que nos cercam, mesmo que não as conheçamos. 

Comentários

Bruno Bartulitch disse…
hum, boas observações. A vida fica mais mágica se prestamos atenção nos detalhes. Agora isso de 3 jovens de 5 enviam mais que 100 sms é assustador hein? qual é sua fonte? bjo
Bel Talarico disse…
Sabe Gra! estou fazendo muito isso, claro que esse habito só adiquiri agora depois da perda acentuada da visão. Mas voce minha amada é mais esperta que eu, já está fazendo isso sem ser obrigada elas circunstância. E olhe que a gente vê detalhes imprecionante. Uma vez, vi o sinal de transito parado próximo daque e um homem com seu cachorrinho parado. Ele estava ensinando o cãozinho atravessar a rua com segurança, achei o máximo. Mais bonito ainda foi a interação do animal. Essa cena ninguém mais tira da minha mente.Te amooooo
Daniellen disse…
este indice de sms é devido a gratuidade deles...hehe...Mas isso é de fato verdadeiro, vi no jornal.

Postagens mais visitadas