Espírito de Natal

Eu estava pensando o que escrever nesse 21 de dezembro e me veio o tema do espírito de natal. O que é natal?? se eu for contar a história do natal, vou ficar aqui horas (risos). A unica coisa que sei é que natal é uma data muito importante para mim. Onde eu passava com a minha familia no Brasil. Já devo ter contado isso, mas estou precisando ser repetitiva. No dia 24 eu passava com a minha familia e no dia 25 com a minha melhor amiga Carol!! Como era bom e como eu dava risada. Hoje, estou aqui e o natal é diferente. Ainda não soube dar valor a esse natal, mas preciso que vocês sejam pacientes comigo, estou ainda em processo de evolução e adaptação. Natal para mim não são presentes nem comilanças, é a reunião com a familia!! Vou aprender a dar valor a esse natal aqui na França , prometo isso para mim mesmo!! Desejo aqui um feliz natal à todos!! 

Comentários

Daniellen disse…
pra mim é do mesmo jeito...que falta faz de receber um abraço bem apertado de feliz natal dos meus parentes e amigos do Brasil.
Noemi Szcypula disse…
Também, quero aprender a não ficar no prfesente e na comilança, aliás os presentes sempre foram raros e isso nunca foi importante (agora, comer eu gostavaaaaa!!!!) mas estou bem mais comedida e feliz por isso. O Abraço e o beijos em vc minha querida, quero que sintas com todo meu carinho e amor. Beijos
Bel Talarico disse…
Te digo que tudo isso, cada um de um jeito, só tem jeito se estamos com saúde. Eu que o diga, como estou lutando, mas cansa. Quero ddormirrrrrrr. Feliz Natal linda. Te amo
Karen disse…
Olá.
Desejo que vc recupere aquele espírito de natal que te envolvia quando criança ;)
Bjss de Borboleta ;*
- Obrigada por comentar no meu blog
Bel Talarico disse…
Tudo neste mundo é para nosso crescimento. Já reparou que podes estar ensinando uma duas ou mais família, sentirem o que é ser um ser alegre, comunicatico, sem vergonha de ser feliz? Essa é voce! E eu tb sinto tanta falta de nossas gargalhadas despreocupada. Sei que tb tenho que aprender muito, sem voce e com minha flor morena, que amo, mas sempre nos bicamos. Feliz Natal
Natali Brust disse…
Desculpe interferir em seu blog Eu o achei por acaso. Não tive jeito de não esconder meu interesse por seu post de Natal. Mas não há como nos referirmos a ele sem pensar em Jesus, o verbo que se fez carne e habitou entre nós. É a Ele que devemos esta data tão singular, não é verdade?
Esse que nos amou e o único que pode nos dar esperança da vida eterna.
Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus. 1 João 5:13.
Deus abençoe seu 2011.

Postagens mais visitadas