Preguiça...

Sabe aqueles dias que você não  está afim de fazer nada, pois é, eu estou nesses dias. Hoje eu tenho aula, de fundamentos políticos italiano, digam pra mim quem em santa consciência assistiria essa aula ( risos). Estou birncando é um curso bem legal que nos ensina a interprear os textos políticos do passado. Meio doido explicando assim, mas é facil de entender, quando se sabe o francês é claro !! pois para aqueles que não sabem, eu moro e estudo na França. Bom voltando ao assunto , eu acho que essa onda de preguiça tem me tomado varias vezes nesses ultimos dias. Minha mãe sempre disse que mesmo antes de nascer eu já era preguiçosa, não queria nascer , ela me conta. A unica coisa que não dejeso é que essa melancolia misturada com preguiça perdure. Eu vou para as outras aulas, isso eu vou !! Assim não deixo esses sentimentos me dominarem.



Pensamento hoje para minha mamãe que fará uma operação nos olhos (Glaucoma). Te amo mamãe e estou com você sempre por pensamento.

Comentários

Bel Talarico disse…
Obrigada minha amada, nossa! como é importante esse carinho para mim. Sou tão carente de voces filhos, mas sei que todos devem seguir seus caminhos.Estou bem embora emotiva. Quanta a preguiça e tudo mais podemos e devemos mudar estas sintonias, que podem ser momentanea se for consciente, mas se vem com melancolia já não é legal.Sabes que sou o que voces são. Se estiverem bem! tb estou bem. Mas se for ao contrário eu fico muito mal. Sei que sou uma mãe meio! meio! sei lá o que, Mas amo deveras todos voces meus filhos. Beijos
Noemi Szcypula disse…
Gra minha flor, eu acho que sei mais o menos o que estas sentindo, estive assim esses dias, também me pus em pé e falei, "vamos em frente que atrás vem gente". Dei uma mexida nas nas coisas e entre elas comecei a fazer hidro e exercicios é bom demais. sai fui à loja comprar guardanapos para os vidro decorado e vou achar o seu que caiba espagueti, se quizer mais alguns avisa que ainda vou na rua dos vidros para comprar. bjs.
Anônimo disse…
a culpa não é sua....
Verânia Aguiar disse…
tb tenho disso xD
gxtei do blog!
Dieta ja disse…
SO QUEM MORA LONGE DA SUA TERRA SABE ESSE SENTIMENTO DE SAUDADE.FIQUE COM DEUS.BJ.

Postagens mais visitadas