Vestido de Noiva...

Vou contar pra você a saga do meu vestido de noiva. Eu fui numa loja aqui perto de casa esperimentar um vestido pois me caso em setembro. Esperimentei, gostei e comprei. Sou assim, não curto muito ficar experimentando roupas e pior vestidos de noiva. Você mergulha para colocar o vestido olha, pensa e tira... merglha, olha, pensa... e tira!! Bom enfim, muito longo. Então, eu escolhi o mais bonito e menos caro (risos).
Isso tudo foi em janeiro e a moça que trabalhava na loja me disse que o vestido não chegaria antes de 4 meses pois ele deveria ser encomendado. A mesma moça da loja liga 1 mês e meio depois dizendo meu vestido estava com problemas, levei um susto, pois já tinhamos pago; depois ela corrigiu dizendo que a dona estava doente e precisavam entregar o vestido, sem problemas para mim, pois agreditei. As duas vezes que a senhora liga, ela não entrega o vestido, começo a ficar preocupada com a história e decido ir à loja e descubro que a loja fechou por falêcia!! Levei um susto daqueles podem imaginar, depois de tanto chorar, vamos na delegacia para prestar queixa e ver se poderiamos recuperar o dinheiro. Na delegacia, uma senhora nos diz que essa dama estava na falência, mas tinha tido o bom senso de recuperar os vestidos que estavam na loja, assim ela poderia entregá-lo a nós. Enfim, tudo isso para dizer que pensei ter perdido o dinheiro. Mas a senhora veio hoje entregar o vestido, é o mesmo que experimentei na loja, foi meio traficado, mas entra. Só preciso emagrecer alguns kilos para ficar 10. 

Ela prometeu e cumpriu. Sempre acreditei nas pessoas e vou continuar a acreditar. Mesmo se por um instante duvidei pois estava triste, hoje vejo o quando Deus é bom comigo. E que ELE proteja essa senhora que está doente mesmo!! E ainda por cima teve que fechar a loja dela.

Comentários

Talarico disse…
Que bom que estás feliz minha preciosa irmã! Fico contente que esteja com a sua fé na Humanidade intacta por ótimos motivos.

Ps. apenas queria que me explica-se o significado de o "vestido está meio traficado"... Ele (o vestido) foi usado em uma transação de drogas? :p
Noemi Szcypula disse…
Vc é uma figura, Gra!!! também fiquei curiosa com o "traficado" rsrs.
Ah! seu blog está muito bonito. beijos.
Bel Talarico disse…
Hei! ainda bem que o vestido é traficado, pior seria se fosse traficante. hehehe o que quiz dizer com traficado. Beijos
David Yves disse…
eu farei umas ligações e verei o que faço por vc... kkkkkkk
ainda bem que tudo te ocorre bem =)
obrigado pela visita, teu blog é um barato! beijaum!
Que história, hein? Fiquei feliz, pq gosto de acreditar na honestidade do ser humano. Fico um caco quando vejo pessoas enganado outras. E tenho pena!!!

Bjos Luzia Lira
Banda Leenze disse…
Olá! Sou Lomita vocalista da banda leenze. Gostei do seu blog. Ahh a história do vestido! Meu Deus que sufoco.Mas, ainda bem que deu tudo certo. Passa no nosso! Bjus.
Unknown disse…
"Nossa Graziella! que história hem? eu também estou bem curiosa com o"traficado" sou aqui do Ceará e vou ficar esperando os detalhes do traficado.(rs) Parabéns pelo o seu blog. Se vê que vem da alma lá do fundo. Deus o abençoe!! Um abraço de mãe pra vc. Vou ficar te seguindo viu? posso? Um abraço! Joana.
Graziella disse…
Para explicar pra todos o que é traficado, hehehe o vestido foi mechido , ela trocou o ziper por um laço. vou postar ago sobre isso !!
Luziane disse…
é mesmoo comcordoo comvc !!
cctv karachi disse…
Hi, I have just visited your site and the info you have covered has been of great interest to me.

Postagens mais visitadas