Aos meus irmãos


Deus sempre dá oportunidades de acordo com o nosso merecimento. Fico muito feliz de ter tido a oportunidade de entrar para um grupo como o GEF (Grupo Espírita Fraterno); com eles eu cresci mais um pouquinho e sei que não estarei sozinha nesse novo empreendimento que apareceu em minha vida ^_^ Agradeço a cada dia a Jesus e a espiritualidade amiga pois sem eles não estaria seguindo em frente nessa caminhada de evolução moral e espiritual. Um agradecimento especial à minha mamãe , pois sem ela eu não seria nada nesse mundo; à minha irmã, eu agradeço pelo amor e apoio; ao meu irmão agradeço a tudo; à minha cunhada e sobrinha afilhada agradeço pelo carinho.

"O amor é de essência divina e todos vós, do primeiro ao último, tendes, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado. E fato, que já haveis podido comprovar muitas vezes, este: o homem, por mais abjeto, vil e criminoso que seja, vota a um ente ou a um objeto qualquer viva e ardente afeição, à prova de tudo quanto tendesse a diminuí-la e que alcança, não raro, sublimes proporções."

Comentários

Postagens mais visitadas