Sentimentos parte 2

Hoje não dormi direito, estava presa em pensamentos que não paravam de vir em minha mente, pensei que ficaria louca. Passar uma noite em claro é uma coisa bem desagradàvel, principalmente para mim , eu amo sonhar e dormir para recuperar as energias gastas num dia de cão. Estou sentindo ainda uma revolta dentro do meu ser, não consegui ainda contralar esse sentimento que se debate na minha alma e que me faz infeliz nesse momento. Estou cansada, meu corpo doi, uma queimação terrivel como se alguem tivesse me sacudido a noite todo, meus musculos estão ao ponto de explodir. Pai celeste, me ajude a sair desse nivél baixo de energia, permita que sejamos ajudados. Obrigada por mais um dia, meu Pai e continuarei sempre no caminho de amor e luz!!

Comentários

Bel Talarico disse…
PARA HOJE: precisa realmente estar no controle - o que de fato é um controle ínútil - ou pode confiar em Deus!... permita que este dia seja uma maravilhosa surpresa, libertando seu espírito para o bem. Comece agora essa libertação e seja feliz hoje. Só por hoje.Te amo.CCA lembra? te amo minha flor de marcujá.bjs
Talarico disse…
Olá Gra!!! Pensamos em você muito hoje. Minha querida - discordo um pouco da mamãe - mantenha-se no controle e confie que o seu esforço será recompensado, com um dia maravilhoso. A distância é algo terrível ela amplifica os sentimentos para o bem e para o mal, não isole-se daqueles com quem podes partilhar esse fardo(a distância).
Te amamos muito.
Sofia, Marcello e Luciane
Leo Diagonal disse…
Sentimento é uma coisa dificil de controlar, as vezes nos alegra, as vezes nos fere demais. Mas uma coisa te garanto, de qualquer forma (independente do que vc sentir) a gente tem que crescer com isso. Tenho aprendido muita coisa, isso é bom demais. Grande abraco. Vc é irma de Talarico? Eu nem gosto dele! hehe Brincadeira, o cara é sem nocao de gente boa! Vou dar umas lidas no seu blog tb, ok?

Postagens mais visitadas