sábado, 16 de agosto de 2008

Amor incondicional

Apos algumas semanas longe, resolvi escrever para declarar o grande amor que tenho por minha familia e amigos. Sem eles não conseguiria vir para um outro paìs tão diferente do nosso. Pessoas que tem hàbitos particulares. O corpo està longue, mais a alma està sempre perto daqueles que amo com tanta intensidade. Me sinto feliz de poder expressar esse amor! Aqui tenho pessoas maravilhosas que me ajudam a combater a trsiteza de estar longue, eles são uma nova familia também. Sò tenho que agradecer à Deus, pois quem teria a oportunidade de ter 2 familias e em paìses diferentes ?? Eu tive essa graça e agradeço à cada dia. Sò falta um emprego para ficar 100% Estou fazendo minha parte e pretendo fazer mais.
Amo à todos

3 comentários:

Izabel disse...

Minha flor de maracujá, sempre estou esperando um postagem sua, e sempre me emociono, hoje descobri não é só por estar longe de nós, mas tb por ler e sentir uma mulher menina, tão especial com sentimentos tão bom e sem medo de expressa-lo e corajosa de montão. Logo fará 27 anos, e peço sempre peço força a Deus para nós, pois é muito difícil a mim tua mamãe, que amo incondicionalmente. beijos

Andréia disse...

Grazi, flor, eu disse pra sua mãe e vou repetir pra vc! Não tem nada que não se resolva na base da pancada! rsrsrsr.
Tá triste, dá umas porradas! To fazendo isso! No saco de areia do boxe! A tia Izabel disse que vc pode me esclarecer umas dúvidas...quando tiver tempo me manda um email!
Te amo
Déia

Anônimo disse...

Querida olho se blog todos os dias, gosto muito de suas reflexões alem de que voce escrever de uma maneira super bem humorada (apesar do momento) volte e escrever. beijo. Noemi