Desabafo...

Pedi essa noite para que eu conseguisse descobrir quem està me fazendo ter maus pensamentos, mas ainda nao tenho essa autorização , penso eu, pois não consegui saber mais continuarei a orar por nòs assim poderemos sair juntos desse sofrimento. Deus é grande e sabe o que faz para nos ajudar a melhorar nosso defeitos que são muitos. Ontem estava escutando o seminàrio do perdão e auto perdão que nosso irmão Divaldo Pereira fez e isso me ajudou muito!! Pois tenho que aprender a me perdoar e admitir que tenho defeitos e corrigi-los um à um.

Muita Luz e amor à todos

Comentários

Anônimo disse…
Acho minha querida Grazzi que preciso aprender muito sobre não ter maus pensamentos, pois minha cabeça gira sem parar e me faz sentir uma infinita angustia, isso em relação ao medo que sinto por algum mal que possa acontecer com os que amo.M

Postagens mais visitadas