Novo aprendizado


Na sexta - feira, fui à Toulouse para ver uma amiga muito querida que estava precisando de ajuda. Fiquei muito feliz de poder encontra-la pois ela é muito importante para mim. Passamos muitas coisas juntas, rimos, choramos. Tenho fé que Deus vais ajuda-la por que ela é uma guerreira, sempre lutando contra as injustisças até parece brasileira, mas não é ela é africana e passou por coisas muito piores das quais não podemos nem imaginar. Seu paìs, Costa do Marfim, estava em guerra e seu pai por amor, a colocou em um avião em direção à França, ela não conhecia ninguém. Fico contente de saber que existem pessoas como ela assim me sinto mais forte para lutar. Amo meu paìs, Brasil, no entanto, escolhi viver na França e sei que tenho muita, mais muita coisa para aprender aqui.

Deus nos dà sempre oportunidades de aprendizado e não vou gastar essa que Ele me deu. Não tenho do que reclamar, não estou passando fome, tenho duas casas em duas cidades diferentes, quem tem essa chance, hein?? Minhas difculdades não se comparam aos dos nossos irmãos na Africa ou mesmo do Brasil!! Amo minha vida, me dou o direito de ficar triste, mais não por muito tempo!! Choro, brigo, corro, dou risada, sou humana e tenho muito defeitos cujos, desejo me livrar logo logo.

Amo à todos e muita luz e paz!!!

Comentários

Anônimo disse…
Que triste o começo da História da amiga que voce foi ajudar! ç__ç
Onde voce conheceu ela? OO

Te amo! ^^

Postagens mais visitadas