Dia Feliz :D


Como é difìcil manter a fé, mas eu resisto muito bem :) pois sei que Deus està sempre ao nosso lado!! Hoje é um dia feliz, saiu a minha carta de séjour e ainda por cima, posso trabalhar. Tenho sempre a confiança e a perseverança no coração. Não desistirei e ajudarei minha familia que està no Brasil.

Muito obrigada Pai Celeste por tudo de bom que tem acontecido comigo e sei que as dificuldades são para me fortalecerem. Coloquei Deus e Jesus na frente de minha vida , não desistirei no primeiro obstàculo. Tenhos pessoas muito maravilhosas aqui e no Brasil que me sustentam. Ganhei alguns verdadeiros presentes em minha vida.

Comentários

Bel Talarico disse…
isso minha princesa flor de maracujá, firme em Jeus, e as dificuldades só serão para teu crescimento, já te falei que vc não fosse parar aí atoa, nada é por acaso,faça a sua parte sempre com amor cuidado carinho não deixando duvida de que poderia fazer melhor. Deus fará a Dele, pois é sua filha e sabe o que é melhor pra ti.Te amo muito e como mãe amorosa choro por ti, mas voce tem que passar pelo crescimento.Crescer dói minha filha. hehehe..Animo guerreira, em julho estaremos aí. ok

Postagens mais visitadas