Alegria do coração


Sò passei para dizer que estamos bem e que Deus continua a iluminar nossos caminhos com luz e amor!! Estou trabalhando e amo trabalhar, pois o trabalho engrandece o homem e esse ditado é uma verdade. Não entendo como existem pessoas que não gostam de trabalhar. Ocupar a cabeça com coisas ùteis é maravilhoso e melhor ainda é ser recompensado, pois ainda vivemos num mundo material.

A vida me deu respostas quando decidi de mudar perante ela, não devemos lutar contra a vida e sim andar junto com ela.

Meu caminho em busca dà fé é longo como o de todos mundo, mas não desistirei.

Comentários

Bel Talarico disse…
que susto, quando entrei no seu blog, pensei que a minha visão tinha ficado louca, pensando eu cliquei na gra dái vi que vc mudou, a vestimenta do blog. Filha sempre com tuas escritas eu me alegro, hoje em especial tou mal, chorando, mas a noite tudo ficará bem depois de ajudarmos nosso irmão que teima em ficar comigo, ou melhor se agarrar em mim, para poder ser ajudado, bjs te amo querida
Noemi Szcypula disse…
Gra Ore por favor por meu filho, tenho chorado e orado muito por ele, penso que os caminhos dele estão se fechando e sei que Deus é quem sabe das coisas, mas peço, que oremos par que Deus o oriente sempre. te amo.

Postagens mais visitadas