O retorno


Como é bom voltar à participar das reuniões aqui na França :) eu me sinto tão bem!! E poder ajudar nossos espìritos à se evoluirem é muito muito importante pra mim. Tive também a oportunidade fazer uma nova amiga e isso é o mais importante, pois as amizades, quando são salutares, nos fazem muito bem. Jesus,nosso irmão maior , veio nessa dessa de provas nos ensinar a lei do amor e é essa lei que quero manter em meu coração.

Amo à todos !

Comentários

Bel Talarico disse…
Gra, como as pessoas ficam dando murro em ponta de faca né, Se elas esperimentasse como fica muito mais fácil, mais leve ter um ser superior no nosso caso Deus, nos ajudando a deixar nosso fardo mais leve, mais elas descobriram pode ter certeza, como nós descobrimos. Voce mais esperta que eu encontrou Ele mais cedo na tua vida, mas aida bem que eu com tempo nesta. beijos te amo.
Noemi Szcypula disse…
Gra minha linda princesa, sua prima que voce ama tanto, chama Deus de muleta, se voce pudesse ajuda-la, nem posso imaginar o bem que voce estaria fazendo pra sua prima, ela é linda, generosa, honesta, inteligente ama e é amada por seus pais, irmãos e namorado mas, diz " Mãe eu não tenho fé, o que faço?" Eu não sei, vc sabe? beijos te amo.

Postagens mais visitadas