No banheiro ^^

Um pequeno causo para fazer vocês rirem ^^
Quando cheguei aqui na França, eu pesava que era + ou - parecido com o nosso Brasil, mas não é tão parecido assim. Falo isso pois eles têem habitos bem diferentes dos nossos.
No dia em que cheguei na casa do Jean Pierre, eu tava morrendo de vontade de ir no banheiro e eles me mostraram o "toillete", que é separado da sala onde eles tomam banho!! Eu fiz o que tinha que fazer e quando foi para jogar o papel no lixo, como todo mundo faz no Brasil, eu percebi que não tinha lixeirinho. Passei uns dez minutos para perceber como eles faziam hauhauahuhauahuahuahuauah . Na verdade é bem mais simples e mais higiênico , eles jogam dentro da privada. Mas que vergonha que passei eeu ria sozinha depois!! Nos primeiros meses, eu procurava o lixo ,mas agora é automatico.
Queria dividir essa història com vocês para dizer que realmente temos muita coisa em comum e muita coisa diferente desses franceses maravilhosamente malucos heheheheh

Comentários

Bel Talarico disse…
Ainda bem que voce descobriu, porque quando fui para São Paulo, tive que ir toallet do onibus, não consegui fechar a porta, um senhor abreiu e eu lá, não achei o lixeiro, e não podia jogar no bacio. Então meu teco falou! guarda na bolsa depois joga, e assim fiz, ainda bem que não era o marinheiro, senão como ficaria né.Foi um aperto para mim hehehe, mas aprendi.
Noemi Szcypula disse…
Não entendi a piada. "ainda bem que não era o marinheiro".
Como assim? vc guardou seu papel usado no banheiro na sua bolsa? rsrsrs.
Anônimo disse…
Sim guardei e daí! sua bruaca, pensa que é facil viajar sozinha com baixa visão. hehehehe.

Postagens mais visitadas