Saudades de um tempo que não volta mais!!

Eu estou com saudades do meu paìs, mesmo se adotei à França. Estou sentindo falta das pessoas que là habitam. Minha mãe, irmã, irmão, sobrinha, nora, primas e primos e dos meus amigos. Aqui, estou bem, amo trabalhar, brincar de casinha com o Sté , mas não é a mesma coisa. Acho que fiquei um pouco desanimada por caudo do teste que nao passei, esse teste é muito importante para mim, com ele posso me inscrever na Universidade e renovar minha carta de séjour. Bom, nada està perdido, não posso deixar me abater!! Hoje vou trabalhar, com a graça de Deus e amanha serà um novo dia!!

Comentários

Bel Talarico disse…
Saudades de voce minha flor de maracujá, mas sempre fique firme e se apegue com Deus em oração, para enfrentar as dificuldades. te amo. e sei que voce está protegida, é só não esquecer ok
Sentir saudades é normal como respirar linda! Sentir saudades não torna suas conquistas menores, só mostra que assim como seu futuro, seu passado é cheio de coisas boas, boas lembranças, bons momentos. Só não deixe que as saudades ofusquem as coisas boas do presente. Nada nunca vai ser a mesma coisa que foi, mas de cada momento vc precisa tirar uma lição, e guardar pra si o que há de melhor naquele instante. Por acaso se voltasse ao Brasil, não ia sentir uma saudades infinita de brincar de casinha com o Sté? ;)
Te amo, beijos.

Postagens mais visitadas