Erros ...

Hoje eu percebi como é impotante ter disciplina quando nos programamos a fazer algo que por nòs é impotante. Vou explicar o meu pensamento. Eu faço todas as quintas feiras o Evangélho no lar, é uma oração, uma limpeza para o espirito e uma limpeza para a casa. Eu estava bem disciplinada , mas ontem, o dia do evangelho (nota, eu faço sozinha, pois o Sté não acredita em muita coisa, para a minha tristeza) o Stéphane decidiu chegar mais cedo e me pediu para acompanha-lo no médico e eu fui sabendo que teria o evangélho as 18h. Pedi perdão e fui assim mesmo me dizendo que eu poderia fazer quando chegasse. E assim o foi, chegando as 20h, eu o fiz, mas não com a mesma qualidade de sempre. Me dei conta de como é serio esse compromisso de todas as quintas feiras e me senti mal todo o dia de hoje. Gostaria de pedir perdão pela minha fraqueza de espirito e vou melhorar. Sou humana, posso errar, mas não posso deixar de fazer o melhor para mim e para as pessoas que nos envolvem.

Comentários

Bel Talarico disse…
Minha filha, não esqueça que temos tb, nossos compromissos com as pessoas que estão proximas de nós encarnadas. Foi muito certo ter ido com ele ao médico. Agora penso que voce, está se culpando, por influencia de algum irmãozinho. Claro que o compromisso é sério, e se era séria a tua saida. Dewus não pune querida. Beijos.
Noemi Szcypula disse…
Concordo com sua mãe. Sem culpas por favor. O Sté precisava de seu apoio na hora, e Deus sabe do poder do amor. E voce não fez nada errado. Voce sabe que até mesmo no médico poderia entrar em conmunhão e fazer suas preces. te amo.
O que temos que ter em mente e no coração é a caridade e a generosidade...não adianta seguir um compromisso, como o evangelho do lar e deixar o que temos de melhor de lado, que é o carinho e o prazer em ajudar e compartilhar com os que estão próximos de nós! Claro que isso é importante pra você e você deve continuar seguindo sua crença, mas lembre-se que tudo isso serve para que você se torne uma pessoa melhor do que já é! Acompanhar o Sté no médico em detrimento de si própria é uma prova da sua generosidade e abnegação, sinal que o evangelho já está impregnado no seu coração, flor!

Postagens mais visitadas