Somos felizes

Quero dizer que sou uma pessoa feliz :) E coloquei isso dentro da minha alma e não permitirei que ninguém tire isso de mim. Deus é de tão grande amor e sabedoria , tenho certeza de uma coisa, ELE quer ver seus filhos felizes.
Quando estava o Brasil, tinha um pensamento nao muito positivo, mas quando estamos longe, nao podemos ter esse tipo de pensamento que distroi, pois nao sabemos o que nos acontecerà. Então vamos mudar os nossos pensamentos e transforma-lo em positivo sempre :D . São com pequenas atitudes , vejam como é facil !! SOMOS FELIZES? SOMOS SAUDAVEIS, SOMOS CORAJOSOS. Eu falo sempre nos plural pois nunca estamos sozinhos e temos que lembrar de dividir nossa alegria.
Em relação aos medicamentos que muitas vezes temos que tomar para nos curarmos de doenças do corpo ou da alma, não tenham vergonha de adimitir que somos doentes, pois assim poderemos inverter a situação e dizer SOMOS SAUDAVEIS!! :)
Eu tomava remédios para curar uma depressão, e tomei sim, mas de pouquinho a pouquinho, com o consentimento do médico, eu comecei a diminuir e parei de tomar o medicamneto. Hoje, não aceito mais essa doença perto de mim. E mesmo que não trabalhe ou nao esteja estudando, isso nao me faz triste, pois eu nao estou passando fome e nem estou sendo maltratada.
Confiança no pai Celeste sempre e pensamento positivo no espirito.

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Minha linda menina valente. Te amo muito. e te admiro também. bjs.
Bel Talarico disse…
Minha amada flor de maracujá, como eu aprendo com voce, que espírito guerreiro! determinado, isso me ajuda muito passar pelas minhas dificuldades. Voce sabe que como mãe, sou muito suscetível, se voces estão bem, eu também estou, se ao contrário eu tb fico ruim. Mas eestou sempre pedindo força e coragem para Deus, que eu sempre consiga passar com firmeza na fé pelas dificuldades. Te amo e sempre coloco teu nome e as pessoas próximas de ti na irradiação do Gef.Beijos.

Postagens mais visitadas