Aprendizados

A tolerância é uma qualidade que nòs seres humanos precisamos ter! Ela é irmã da paciência. Sou um ser humano em constante evolução e as vezes tenho provas para testar meu aprendizado e ontem foi o dia das provas. Eu indo pro trabalho de bicicleta, como faço quase todos os dias, passei pelo caminho habitual esse caminho não tem pista para ciclistas pois a pista termina a poucos metros dali; Um carro saindo da loja em que trabalho não me viu, mas eu o vi e quase fui atropelada, no momento eu tive uma palavra que saiu da minha boca, perdão irmão!! O rapaz ficou com tanto medo que parou o carro uns 2 minutos no meio da rua e eu continuei meu caminho. Não pensei na morte, mas pensei no rapaz que teria problemas serios se ele me matasse ou machucasse. Nada de grave sò um susto.
O segundo teste, eu não passei com tanto louvor. Uma senhora desequilibrada passou no meu caixa e ela começou a me agredir. Uma agressão gratuita ou não!! Não sei o que fiz e pode ser que ela tinha razão. Bom, a questão é que não consegui contralar meus impulsos e briguei com a mulher. Não gostei da maneira que ela me tratou e como nòs dizemos, meti a lìngua nela!!
me senti mal e fraca pois ela roupou toas as minhas energias e eu continuo franca. Não tenho mais raiva dela, mas tenho compaixão pois ela é uma pessoa infeliz, eu penso!! Vou orar muito por nòs por que eu preciso de oração para reestabelecer minha calma e energia e ela para ter mais amor no coração.

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Ouvi um falar que voce no auge da raiva quando ia estrapolar mesmo, voce esqueceu a lingua FRancesa. (Que coisa heim?). Deus é Pai
Bel Talarico disse…
Tudo que disseres, conciente sabendo e tendo dominio de seus sentimentos é muito melhor~. Beijos

Postagens mais visitadas