Le 14 Juillet

Hoje eu estou com uma preguicinhaaaaaaaaaaaaaaaa . Não sei o porque, eu dormi cedo ontem e tive uma boa noite de sono. Bom, o importante é que eu estou trabalhando por mais 15 dias e fico contente :) . Outra coisa boa é a mudança para Bordeaux e eu vejo muitas coisas boas.
Vou contar para vocês meu dia de ontem na loja. Sò para explicar, ontem foi o 14 de julho , queda da Bastida, um dia de feriado nacional aqui e um feriado prolongado!! A loja abriu , como muitos outros comercios. O mais interessante são os clientes que vêem na loja compar uma besteirinha e depois eles dizem :
- Pobrezinha, ela trabalha no dia do feriado !!
ou
- Quando eu estiver na piscina , vou lembrar de você !!
POde ??!! hauhauahuahuahuahau
Eu dizia sempre aos clientes ontem que eu estava feliz de poder trabalhar pois faziam 2 meses que não trabalhava e é muito bom fazer alguma coisa.
Esses franceses são muito engraçados!!

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Voce é 10 minha linda dos olhos de esmeralda. te amo.
Bel Talarico disse…
Os Franceses, os Brasileiros etc. todos somos diferentemente iguais. Beijos estou com dor na coluna, quero descançar. ok Gata.
Ana disse…
Aposto que eles v~so lápra te paquerar, mó gatinha.
Ups depois desse comentário vc fala que os franceses são engraçados, hihi. Os humanos é que são.
Te amo

Postagens mais visitadas