Força da mulher

Eu decidi de homenagiar todas as mulheres que sofrem para ficar mais bonitas!! Eu decidi de me tornar um pouco mais feminina. Entao, eu comecei pelas roupas, depois pelo cuidado com a pele e emagrecimento. O pior veio por vir hahahaha, eu resolvi fazer, em casa, uma depilação com cera quente!! Mas como é horrivellllllllllllllllllllllllllllllllll como doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Eu estou com as axilas vermelhas e doendoooooooooooooo hahahahhahahahaha. Mas sou perseverante e vou continuar afazer assim os pelos vão diminuir de quantidade!!
Força mulherada que sofre para ficar mais bonita!!

Comentários

Bel Talarico disse…
Perfeitamente entendível, só que eu estou fora disso, chega!!!!!!!!!!! Claro que raspo as axilas, corto outros pelos hehehe. Beijos.
Noemi Szcypula disse…
Agora eu já nem corto, porque estou ficando careca!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas