Agradecimentos

Eu estou lendo um livro que se chama Paulo e Estevão, um livro espirita muito lindo e cheio de aprendizados dentro das leis de Jesus!! Não posso nunca esquecer que Deus foi e continua sendo bom para comigo e eu agradeço sempre por essa bondade e amor!!
Os sofrimentos são momentâneos e a felicidade não é deste mundo, sempre ouvimos isso nas palestras ou leituras que fazemos. Eu amo a minha vida e minha familia e o ser maravilhoso que Deus colocou na minha vida que atende pelo nome de Stéphane!! Ainda por cima eu tenho duas familias!! uma linda e maravilhosa no Brasil e uma outra aqui nesse paìs que amo tanto!! tenho amigos em duas linguas e mundos tão diferentes e tão iguais !! Sinto sim falta das pessoas que amo no Brasil e que são inumeras!! Não citarei pois eu ficaria escrevendo por horas rsrsrs.
Agradeço também pelas pessoas que reclamam o tempo todo, pois assim aprendemos a sermos mais tolerantes!! Eu sò tenho que agradecer as dificuldades pois são elas que nos fazem melhor !!

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Coisa Linda isso, também tenho aprendido muito com as adversidades, e também tenho sido muita grata a Deus pela união de minha familia, se não fosse assim o que seria de nós?
Ontem eu fiquei angustiada porque A Ana teve febre e dor de garganta e o Roberto tinha perdido o celular com todos seus contatos. A Ana foi medicada e Roberto achou o cel. Fiquei tão contente, mas meus problemas que vc sabe quais são continuaram, ainda assim tá tudo bem. Bjs
Bel Talarico disse…
Minha querida, muitas vezes fico aqui sem comentário pra voce, tamanha é a sua compreensão, sinto verdadeiramente Jesus no seu caminho e voce seguindo, esse caminho. Filha te amo muito querida, como é importante ler essas coisas, me fortalece muito mais. beijos
Bel Talarico disse…
Gra, sugiro que faça um inventário, contando para nós como aconteceu, passo a passo sua ida aí pra França, seus sentimentos no dia a dia, suas reações na viagem nos aeroportos etc. Vamos gostar de sabermais detalhado.

Postagens mais visitadas