Parar de reclamar

Hoje decidi de falar um pouco sobre a gripe A. Aqui na frança eles fazem um alarde e esquecem que mesmo a gripe dita "normal" pode matar. O corpo reage diferentemente de pessoa para pessoa. O mais impotante é tomar algumas precauções , lavar bem as mão é a mais importante na minha opinião.
Aqui esta fazendo um calor, mais quente que o Brasil, pois é abafado e umido e os senhores da melhor idade morrem por causa dessa onda de calor!! Eles não se hidratam !! O mais engraçado é que eles passam no meu caixa e ficam reclamando do calor!! Eu disse para um casal hoje!! "Senhor, não nos falta nada e ficamos reclamando desse calorzinho?? !! " rsrsrs Eles ficaram me olhando com uma cara !! rsrsrs Mas é verdade!! Nòs reclamamos de tudo e esquecemos que tem gente morrendo por ai de fome, desidratação, assassinada ect!!Temos que dar graças à Deus de estarmos vivos e com saùde ( aqueles que tem saude é claro).
Como eu sempre digo!! " DEUS é GRANDE"!!

Comentários

Bel Talarico disse…
Gra querida, aqui em floripa e no brasil está de igual, um alarde, a tv, os políticos aproveitando disso pra burro. Falando com o Julio que é da saude ou melhor da vigilancia sanitária, falou igual o que voce disse. Beijos amada. fique com Deus
Noemi Szcypula disse…
Gra, que bom que tá calor né, assim o virus morre mais rápido, aqui estamos felizes por estarmos no inverno e um baita calor. como vc sempre diz DEUS É GRANDE, e acho que...também é brasileiro.

Postagens mais visitadas