A viagem

A pedidos vou começar logo logo a contar um pouco mais dessa maravilhosa experiência que Jesus me autorizou a ter. Minha viagem à França maravolhosa de Deus!! Eu sempre digo e repito que Deus é grande e tenho muita alegria de poder estar aqui contando isso para vocês.
Quando decidi de viajar, ninguém acreditou muito em mim, nem minha mamae que amo tanto, mas ela como uma boa mãe deixou eu sonhar e organizar esse sonho. Por que não adianta muito sonhar e não fazer nada para realizar o sonho, né?!! Eu queria ir para o canadà, pois là eles falam inglês e francês e eu gostaria de seguir a carreira de diplomata, como jà tinha o francês, precisava aprender inglês e o canadà me parecia uma boa opção, mas quando eu soube que là faz um frio de cãooooooo eu mudei de idéia, inspirada pelos irmãos espirituais , e decidi de vir para França. Sempre adorei monumentos històricos e aqui é uma benção!! Eu vejo um a cada esquina!! Lugares cheios de històrias para contar. As vezes eu fico imaginando o que aconteceu na época que esses prédios foram construidos. Bom retornando ao assunto principal, eu comecei a preparar essa viagem de pouquinho à pouquinho e eu ainda esava trabalhando na Brasil Telecom ; um dia o meu cordenador me demitiu e disse , quem sabe você não realiza esse sonho de ir para França, eu parei e pensei, ao inves de ficar brava com ele por ele ter me demitido, eu o agradeci do fundo do coração!!
Bom continuo num outro post o dia da minha viagem.

Comentários

Bel Talarico disse…
Isso menina, se esquecer de algo te lembro?ok
Noemi Szcypula disse…
Ula-la, agora nós vamos postar em capitulos, mas é muito legal que a gente ansiosa aguardando o próximo capitulo. Quem sabe de uma de nós não sai um livro. bjs amada.
Bel Talarico disse…
Gra, voce está bem? minha amada. Pense que estais sendo assistida por Deus, e voce está conseguindo ler o que ele escreve, agora querida, não deixe outros invisíveis te tirarem a paz, a serenidade que é muito importante.

Postagens mais visitadas