Dia de outono...

Hoje um dia para a reflexão. Temos que pensar o porque estamos nessa Terra de provas e expiações. Vocês se dão conta quantas pessoas se suicidam?? Muitas nem conhecemos e outras vezes são mesmo da nossa familia. Mas TODOS sem excessão conhecem alguém que tirou a sua propria vida. Estou triste pois acabo de saber que um conhecido de meu irmão veio a cometer esse ato de desespero. Um pensamento para todas essas almas suicidas e que DEUS  tenha piedade delas.

As vezes fico triste de ver que o suicídio não faz mas diferença. Aqui eles fazem até brincadeira dos casos de suicídios na France Telecom. A morte virou algo banal. Não quero ser como todo mundo e é por isso que escrevo aqui hoje. Vamos pensar em ajudar o nosso próximo sempre que pudermos. Se vemos que alguém não está bem, tentemos estender a mão, sei que muitas vezes é dificil pois temos todos problemas.

Hoje termino esse post com lágrimas nos olhos e um dia para pensar o quando sou feliz, obrigada...

Comentários

Bel Talarico disse…
Querida, com a afinidade que temos, senti a tua tristeza. Sabia que voce não deixaria sem uma postagem sincera,sensível pensando no próximo. Eu fico pensando, que a internet encontram amores (voce sabe bem disso) trabalhos, também encontramos pessoas tristes precisando de uma escrita amiga. Tenho uma moça que me segue e eu tb a ela que já conversamos muito, estou sempre dando uma rápida passada,e comento, quando me proponho a seguir alguém. O blog Atlas reparei que tem vários seguintes e suas postagem quase sem comentários. Beijos te amo boa semana.
Emanuel disse…
Não te conheço, encontre teu blog no >>próximo blog do Blogger e percebo que nada é coincidência. Deus te proteja.
Edie Silva disse…
Sonhar não custa nada! Realizar custa seus esforços e empenhos para provar que o sonho é realmente um sonho.
ALEXANDRE BOARRO disse…
Não vale abrir mão da vida a não ser pela poesia ..liberdade sempre, mescla de raças união de valores....Lindo texto

Adorei virei fã! vou seguir
Cazabello disse…
"-Parabéns Pelo Espaço. Um forte Abraço!"
Marivan Oliveira disse…
Passei, li, gostei, segui e fui!!!
abçs Marivanoping
FICO IMPRESSIONADO COM A TAXA SUICÍDIO NA EUROPA, PRINCIPALMENTE NA FRANÇA, O BERÇO DO ESPIRITISMO, DO QUAL SOU ADEPTO E EXPOSITOR AQUI NO BRASIL. GOSTEI DO SEU TEXTO. MAS, SONHAR É PRECISO. ACESSE www.recantodasletras.uol.com.br, busque por PEDRO CAMPOS e encontrarás várias mensagens em prosa e verso.

Postagens mais visitadas