E um vazio no coração.

Hoje eu estava pensando "o que eu vou escrever" e não me vinha nada na mente. Só tinha um vazio , vazio esse que invadiu o meu espírito durante o dia. Acordei de muito bom humor e de repente essa onde de pensamento inundaram meu ser. Eu não estou triste mas pensativa. Acho que estou perdendo o meu tempo e não consigo sair dessa armadilha. 

As perguntas fluem na mente e as respostas também no entanto a força de vontade, essa, não consegue passar na frente desse sentimento que invade meu espírito. Eu sei que é uma fase , já vivi isso um bocado de vezes. Fé em Deus e em Jesus!! Sempre!! 


Comentários

Bel Talarico disse…
Sabe Gra, penso que isso deve estar no ar, ou são nossas sintonia. Eu tenho sentido voce triste, silenciosa, aqui a Dani me pergunta Mamãe voce está tão silenciosa, o que está acontecendo. O Teu irmão tb andou assim, muitas vezes penso estou fazendo tão pouco? mas fazer o que? como? saber o que Está reservado para fazermos? queria poder ajudar muito! muito! mas para ir alí no centro sozinha a dificuldade é imensa. Me disseram, com certeza tens muito que ajudar as pessoas, mas precisa ter paciencia e confiar em Deus. Sei que és uma guerreira. Acho que devo te pedir perdão, quando disse que voce aí longe ficaria mais fácil, voce sabe do que estou falando. Claro que sei, que não é fácil, a decisão foi sua, fosse por escolha, fossa por determinação para resgatar. Seja feliz minha filha. Amo voce com um imenso amor. Me perdoe. Fique com Deus.
Noemi Szcypula disse…
Eita, ces tão afim de fazer a gente chorar é?
Gra sed fosse um pouquinho mais perto quem sabe eu iria aí te pegaria no colo e te faria um tantão assim de carinho.
Na impossibilidadde dica meu amor e muita, mas muita oração viu? AMO-TE-CE-LHE.
Humberto Dib disse…
Oi, Graziella!
Entrei no seu blog por acaso, achei muito interessante mesmo, não queria sair sem dizê-lo.
Aproveito para convidá-la a visitar o meu que também é de literatura.
Um abraço desde Argentina.
Humberto.

www.humbertodib.blogspot.com

Postagens mais visitadas