Bom dia frioooooooooo...

Aqui o frio chegou. Para as pessoas que não sabem moro na França , em Bordeaux. Por aqui normalmente, não neva, mas faz um friozinho bommmm.... para ficar em casa (risos). O mais engraçado é o pânico causado pela neve , vocês não imaginam o "bordel" (desculpem pela palavra). Tudo para por causa de 5 metros de neve. O povo que vem dos Estados Unidos dá risada, pois lá ele estão acostumados com 30 quem sabe 40 metros ou mais. Mesmo que esses últimos dias em algumas regiões 25 metros de neve. Entendo também que os franceses são cuidadosos. Como se diz " melhor prevenir que remediar",não é?

O melhor é o chocolate quente para esquentar o corpo e o espírito! Melhor ainda quando é com as amigas pois sempre pedimos o mesmo (risos). Quero aqui agradecer pelos amigos que tenho, pois são seres maravilhosos. 


Comentários

Daniellen disse…
ahh chocolat vinnois é o melhor que tem para este inverno...me viciei.
Bel Talarico disse…
É tão bom! deixar os sentimentos de coisas boas se manifestar. Eu por exemplo, tenho certeza que al chegar aí e poder ver as beleza de Deus na Natureza em outro país, acho que vou chorar muito. Por poder ver! entende né. Beijos
Climazinho da França deve ser ótimo!
Cida disse…
Olá tudo bem? tava olhando deu Blog e percebi que vc é Brasileira, mas não Mora aqui no Brasil...França? Muito bom! queria eu um dia poder viajar em alguns países etrangeiros, os quais tenho vontade!
O primeiro que eu iriaa seria o EUA, depois para ÁFRICA, é um páis pobre, mas tenho vontade de conhecer, lugar onde vive um povo com culturas super diferente da nossa! outo País seria a Índia pois é uma país da "Ásia Meridional"....Enfim estou te seguindo....me siga tambem e saiba mais um pouco sobre me!

Postagens mais visitadas