Voltei!!

Nesses ultimos meses eu estive meio sumida pois aconteceram muitas mudanças na minha vida. Casei, minha mãe esteve aqui , na França, comigo e etc...  Tenho algumas coisas para compartilhar e dessa vez prometo não desaparecer por muito tempo. 

Uma pequena foto para compartilhar esse momento de alegria.  Obrigada sempre :)

Comentários

Noemi Szcypula disse…
Bem vinda de volta, Graziella sonhadora, que seus sonhos virem sempre realidade, como esses dos ultimos tempos. Que lindos sonhos!!!e que realidade maravilhosa. Amo-te.
Bel Talarico disse…
Muito bom, fazer parte do teu sonho e melhor ainda é participar desta realização do sonho. Ueba!!! eu estive aí. Bom Daí pegou, pois gostei tanto do sonho que comecei a viver o meu sonho. Não querendo mais voltar a realidade. Agora acordei! e fica a lembrança linda e a saudades que é o amor que fica. Beijos Princesa dos meus sonhos. Estavas linda, não me deixasse chorar porque tua maquiagem ia desmoronar hehhehe.
Que todos os teus sonhos se tornem realidade para que sejas plenamente feliz... e que essa sua felicidade em efeito dominó, se espalhe pelos corações à sua volta, e à volta desses, e à volta desses...
Amor!
Grazy Lima disse…
Parabénsss! Desejo toda felicidade do mundo pra vc!!! Que Deus abençoe sua vida mais e mais! Bjos!!

Postagens mais visitadas